quarta-feira, 24 de março de 2010

Chegou minha homestay!!!

Hoje fui surpreendido novamente, faltando ainda 3 meses e 1 dia pro meu embarque, eu recebi minha familia, oque era previsto pra acontecer somente 1 semana antes do embarque, nossa, eh uma sensação de felicidade, medo, expectativa.

Abro meu email, e tem lá, homestay, meu numero de estudante, e meu nome, abro o email, e realmente, jah estava confirmada minha homestay, meu coração disparou na hora.

Ao abri o arquivo .PDF, a primeira impressão eh q minha familia era japonesa, mais lendo o resto do arquivo, percebi que japonesa era a moça da escola que enviou o email pra agencia.

No arquivo, contem dados como nome da familia, membros da familia e mais algumas coisas, eh bem resumida essa apresentação, e eu tb nao vou citar algumas coisas como nome e telefone neh.

Fiquei feliz em saber que pelo menos 1 das minhas observações, é garantida que foram aceitas, não há animais na casa, eu realmente nao iria gostar de ter gatos e cachorros dentro de casa, outra das minhas observações, provavelmente tenha sido aceita, a hostmom, adora receber estudantes internacionais, e conversando com a Jeanie do STB, ela me disse que provavelmente isso indique que tenham outros estudantes na casa, a terceira observação é em relação a comida, mas isso só vou descobrir realmente quando chegar em Toronto.

Minha familia, tem apenas a senhora de 69 anos, que gosta de música, de jogos, de ler e de costurar, porém como dito acima, muito provavelmente eu não seja o único estudante na casa.

Minha homestay fica a mais ou menos 40 minutos usando transporte publico da escola, se pensar em uma cidade grande como Toronto,nao parece longe, na minha cidade no Brasil, da minha casa até a escola usando onibus sao cerca de 35 minutos.

Agora é conhecer bem minha vizinhança, as coisas que tem perto e talz, e no final de semana, vou entrar em contato com a familia, enquanto isso vou anotar as perguntas e possiveis respostas que eu irei dar para a hostmom, e vou treinar pra nao passar vergonha no telefone ;P, até mais! Edit: O blog voltou agora em 2013, com detalhes sobre o meu novo intercâmbio, confira em: http://henriemtoronto.blogspot.com

2 comentários:

  1. Vai longe em menino, ja ta pensando em conhecer a vizinhança, locais perto *-* huadhahdhhdhduhaudh
    Henrique Soobrian, só tenho que ti desejar boa sorte, a e sobre animais... eu nao acredito que não gosta *-* huahduahd beeijo

    ResponderExcluir
  2. Uauauauaua...
    Um novo rumo em sua vida!!!
    Fico muito feliz por essa mudança em sua vida!
    Espero que curta bastante e que tire muitas lições para a sua vida.

    Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir