quinta-feira, 11 de março de 2010

Novidades

Boa tarde galera, tem um tempinho que não apareco, até pq o pessoal nao ta comentando,dai nao da mto animo de vir e postar coisas novas pro pessoal, então comentem por favor.

Bom, essa semana recebi a carta de aceitação da escola, teve só um probleminha com minha data de aniversario, falaram que eu era 20 dias mais velho do que eu sou hihi, mais ja avisei a agencia e eles vao avisar a escola e vao mandar a certa, traduzi a carta da escola sem a minima dificuldade e li para o pessoal aqui de casa em portugues. Agora sou um aluno do Internacional Language Schools of Canada, to feliz :).

Hoje a tarde fui até Santos na policia federal, pra entregar os documentos pro passaporte, tirar foto, impressoes digitais, o predio antigo nao faz mais o serviço de passaporte, fomos procurar o novo e acabamos nos perdendo, porem uns 15 minutos dps achamos o predio, esperamos bastante até, pq ja tinha passado a hora que eu tinha agendado, com a moça foi bem rapido, e dia 19 volto la pra buscar meu passaporte, amanha faço um post novo sobre algo de Toronto, até mais!

7 comentários:

  1. HAHAHAHA, ele ta se achando agora, porque é um aluno internacional Language Schools of Canada (que invejinha) OISOAISOAOSIOAISOAIOSI
    Ain que tudo passaporte, da até desanimo saber que eu so vou tirar o meu daqui a 4, 5 anos OISAISOAISOAI

    ResponderExcluir
  2. Olá. Peguei o bonde andando quantos aos seus posts, mas pelo que entendi, você está indo fazer um intercâmbio no Canadá, é isso? Deve ser uma experiencia bastante animadora, nova cultura, clima bem diferente (bem mais frio também!),é aprendizado em todos os aspectos! Então, quero desejar-lhe boa sorte e que esta experiência seja bastante proveitosa pra você. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Posts Muito Bom, ótimo Blogger e bastante organizado. Sucesso, Abraço do Cara do Blogger!

    ResponderExcluir
  4. Eh isso sim, mtooo animadora, ansiedade a mil. Brigadão e continua lendo e comentando, abraco!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Adorei o blog... Gosto dessas coisas tipo diário on-line!
    Boa sorte para vc!
    Um ciclo se fecha e outro se abre sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAAAA... eu sei bem como eh receber AKELA SUPER CARTA DIZENDO Q TU ESTA MATRICULADO NA INTERNATIONAL LANGUAGE SCHOOL OF CANADA.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... BOA SORTE PRA NÓSSSS

    ResponderExcluir
  7. Henrique, bom dia.

    Estava procurando na internet informações sobre intercâmbio no Canadá e encontrei seu blog. Sou de Belo Horizonte e estou indo em julho/2013 com meu namorado para ficarmos 6 meses em Toronto.
    Gostaria que me contasse como foi em si, aproveitou bastante? No seu retorno, viu que o intercâmbio foi um ótimo diferencial? Ainda estou receiosa, tenho 22 anos e é o meu primeiro intercâmbio.
    Não escolhi agência, nem escola, nem tipo de curso.

    Nem terminei de ler seu blog, pode ser que já tenha respondido isso.

    ResponderExcluir