sexta-feira, 23 de abril de 2010

Novidades, e que novidades!!!

Galera, o blog tava parado, hoje tive uma super novidade em relação ao intercambio, eu que recebi a minha homestay com 3 meses de antecedencia e tinha ficado meio chateado por ser apenas uma senhora de 69 anos, que nao tinha email. Hoje recebi uma nova homestay sem ter pedido, fiquei muito feliz com isso, agora vou estar na familia Boucher, sao 4 membros na familia, pai 53 anos, mae 48 anos, irmao 14 anos, irma 11 anos, eles tem um peixe, gostam de andar de bicicleta, patins, atividades ao ar livre, e tem experiencia com intercambistas, a casa fica agora a 30 minutos usando transporte publico até a escola, a antiga homestay era a 40 minutos, já ganhei pelo menos 20 minutos no meu dia ^^, a localização ainda é parecida, mesma estação de metro, Greenwood, porem agora fico a 290 metros da estação e nao mais a 3km. Outro fato interessante, o nome dos membros da familia, eles com excessao do pai, tem nomes em portugues, ou seja, mto provavelmente, a mae eh brasileira,portuguesa ou descendente e casada com canadense, quando eles responderem os emails e tirarem algumas duvidas, vou poder falar com certeza. Por enquanto é só, em breve posto mais!

2 comentários:

  1. Rick Boucher, uii, que maximo, felizoona por ti haha *---* & eu também claro: Raquel Boucher, mto gato isso saiosioaisoaiosiao beeijo

    ResponderExcluir
  2. Filéé agora vai saber o que é ter irmããos, muahaha, ieaoaeoeioa tudo de boom sz'

    ResponderExcluir