quinta-feira, 22 de abril de 2010

O blog nao morreu!

Alguns tem vindo me perguntar se o blog morreu, se eu deixei de postar, o problema eh que nao to tendo muito assunto pra colocar, e as vezes ver um numero grande de vistas no blog e pequeno de comentarios, desanima, mas, fazer oque.

Hoje quinta feira, enviei meus documentos, passaporte, declaracoes, e td mais, pro despachante em SP, pro visto canadense, como paguei por Sedex 10, amanha mesmo devem abrir o meu processo e como o tempo eh de 5 dias uteis, até sexta que vem, já terei a resposta, agora é torcer para estar tudo ok, e que meu visto seja aprovado, dia 4 de maio tenho entrevista no consulado americano e estando com o visto canadense, é muito mais facil de conseguir, fico na torcida, abracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário