segunda-feira, 5 de julho de 2010

oiii

realmente estou sem tempo de ficar atualizando, qnd entro na net eh mais pra falar com o pessoal daqui pra marcar algo ou com o pessoal do brasil pra matar a saudade, mas vamos la, nao vou poder entrar mto em detalhes, mas vou contar como foram meus ultimos 2 dias.

Domingo, a camila se atrasou como sempre, e ficou tarde pra ir pro zoo, entao fomos num mercado, compramos algumas coisas, e fizemos um picnic no high park, que chique! haha, dps disso, fomos pra woodbineeeeee beach, eh ateh legal lah, mas a agua eh gelada, e a areia tem mta pedra, pelo menos sao pedras grandes que nao entram no pe =p, saindo da praia, comi no pizza-pizza, realmente, mtooooo boa, uma das melhores que ja comi e realmente muitoooo barata!

segunda, fui pra escola, resolvi o problema com minha classe da tarde, e a questao da homestay, a hostmom vai entrar em contato com a escola, but, isso nao vem ao caso agora, dps explico oque aconteceu, mas nao foi nada demais. dps da aula fui com a ca no despachante pra ela ver o negocio do visto, voltei pra casa, joguei baseball e descobri que brasileiro nao nasceu pra isso, mas eu rebati a bolinha varias vezes, uma inclusive foi longe haha, dps tomei banho, jantamos, e ficamos vendo tv na sala todos juntos e jogando carta, haha, foi realmente um bom dia aqui na homestay, e a comida aqui eh mto boa, well, that`s all, we talk soon!

Um comentário:

  1. Onde vc jogou Baseball? Queria poder praticar um pouco quando for para Toronto, jogo aqui no Brasil às vezes.

    ResponderExcluir