sexta-feira, 2 de julho de 2010

Minha semana em Toronto

Terca feira, aula pela manha, estou na mesma sala da camila, se nao me engano, tem 3 espanholas, 3 brasileiros contando comigo, 2 coreanos, 1 colombiana, 1 tcheca, 1 de taiwan, e tem outras 2 brasileiras q foram um dia e no otro nao, n sei ql sala elas vao ficar, na aula da tarde, tinham cerca de 10 pessoas, 8 orientais, eu e um outra brasileira, como ja era uma turma iniciada, resolvi dropar a aula, pedi dispensa e o professor liberou, amanha tenho que ver de me inscrever em conversacao jah que vocabulario esta full, o pessoal na aula q eu achei dificil e dropei tentou me ajudar bastante, e um coreano me encontrou na rua outro dia e me chamou pra um grupo de estudos que ele tava montando, bom, eu acho que nao vou participar, mas de qlqr forma foi legal ele ter chamado.

A cidade eh mto bonita, fiz alguns passeios, na terca, a escola fez um tour, eu,olivia,camila,marcela nao quisemos ir juntos e fizemos nosso proprio tour, na quarta fomos pra CN Tower, e hj Canada Day, fomos pra Niagara Falls, as famosas cataratas do pica-pau, amanha, nao tenho aula pela tarde, e pela manha nenhum brasileiro vai pra aula, todos vao pra algum bar ver o jogo.

Algumas coisas importantes: precisa de um taxi? basta digitar o numero correspondentes as letras TAXI que vc vai ter um, mc donalds eh mtoooo barato e realmente eh a refeicao mais economica, hj comprei 4 double cheeseburgers e 1 coca cola media, por 8 dolares com as taxas inclusas, comi no almoco e levei na viagem, enqt os outros pratos geralemente sao caros, niagara falls eh um lugar mtoooo bonito apesar das cataratas nao serem altas, tem mta atracao na cidade, inclusive um restaurante chamado Boston Pizza, nossa, achei mtooo foda, melhor lugar que ja fui comer, nao pela comida em si, q eh excelente, mas pelo ambiente, quem for pra la, nao deixe de jantar ou almocar, super recomendado!

De resto, ta tudo otimo, todo dia conhecendo gente nova, na escola todo mundo legal, o sotaque dos orientais eh meio dificil de entender, as espanholas misturam ingles com espanhol, brasileiro deve ter algo de estranho tb, mas eu acho mto mais facil falar ingles com um brasileiro doq com um coreano, as fotos de hj em niagara falls eu coloco qnd puder, e eh isso, ta realmente dificil ter um tempo pra escrever, to escrevendo isso as 3.16 da manha, tendo q acordar as 7, mas eh isso ai, qlqr coisa perguntem no orkut ou nos comentarios q eu respondo, bye bye

2 comentários:

  1. Puxa... adoro o seu blog. Vou para Toronto em breve e preciso de todas as informações possíveis, principalmente em relação ao custo das coisas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns brother muito bom seu blog nos ajuda basante há algum tempo estou planejando ir para Toronto também e vc está nos fornecendo todas as dicas valeu grande abraço e muita boa sorte em tudo ai.

    ResponderExcluir