quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Henrique em VANCOUVER!

Pois é gente, como eu disse, se tudo desse certo estaria voltando pro Canadá e reativando o blog aos poucos. Sei que os acessos que hoje em dia são menos de 30 por dia, nem perto das centenas que recebia antes, mas espero que o blog volte aos bons tempos... Vou ficar 1 mês em Vancouver estudando na Eurocentres e morando em casa de família, pois é, mudei de cidade e de escola, e também mudei o tipo de curso, agora é bem mais puxado, 30 lições por semana ao invés de 24 e foco total na preparação pro meu IELTS. Embarco agora no dia 8 de novembro, sim, fechei isso hoje dia 31/10 pra embarcar em 1 semana, é loucura, mas vai dar tudo certo e espero ter ótimos tópicos para abordar por aqui. Os próximos posts que devem sair até o final de semana são: O que aconteceu de importante na minha vida desde a volta do intercâmbio em 2010 até os dias de hoje. O que é o IELTS e porque ele é necessário. Algumas coisas sobre Vancouver e sobre a escola que escolhi nesse novo intercâmbio. Meus planos para o futuro Ps.: sei que ninguém deve nem ler os tópicos atuais e continuam apenas lendo os topicos sobre a escolha da ILSC, do intercambio wtf, dicas de intercambista, visto e talz, mas caso alguem veja isso, o que vcs preferem, que eu mantenha o nome e tudo do blog e continue a saga sobre vancouver aqui, ou crie um -braço- henrique em vancouver?

2 comentários:

  1. Boa tarde (sim, são 15:00hrs aqui no Brasil)!!

    Acabei de ler todos os seus posts (muito bons por sinal), e gostaria de pedir um pouco de ajuda tirando umas dúvidas minha, pois estou começando meu planejamento de intercâmbio agora.

    Voltarei aqui para ler mais post e ver se respondeu o meu comentário, a todo caso, vou te adicionar no perfil do facebook que você deixou!

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Olá Mateus, já te adicionei, espero poder ajudar, abs

    ResponderExcluir