sábado, 24 de maio de 2014

Partiu mais um!

Ta chegando a hora!!! Segunda feira embarco rumo ao meu 5 intercambio nesses ultimos 4 anos e o segundo de trabalho! Como comecei tarde nesse mundo, com 19 anos (faco 23 na quinta o/ ) achava meio que desperdicio/nao entendia o pq de pessoas terem feitos 10-12 intercambios quando lia sobre livros e talz, hoje entendo perfeitamente, so posso garantir uma coisa: os intercambios nao vao parar por aqui! Se Deus quiser em breve terão outros, incluindo minha faculdade e um período na Europa sao os planos agora! Se alguem tiver indo visitar o Mickey ate agosto me avisem que estarei por la :)

Um comentário:

  1. Olá Henrique, estou acompanhando seu blog. Estou indo para Toronto também e irei relatar tudo no meu blog. Me segue e acompanha minhas experiências também!

    ResponderExcluir