quinta-feira, 31 de março de 2016

Nem todas as noticias sao boas...

Fala pessoal tudo bem? Bom, quando me preparei e planejei, inclusive nas vezes que tive que adiar, sempre levei em conta aquilo de que tudo daria certo, mas as vezes eh um pouco mais complicado do que isso e as coisas não saem como o planejado.

Minha resposta do Humber veio em 12 dias (portanto ja tem uns dias, so nao postei nada a respeito antes), bem mais rápido do que o prazo deles de 20 a 60 dias e eu fui aceito, mas infelizmente, o meu curso está cheio, e eu estou na lista de espera.

Estar na lista de espera não significa que eu esteja fora, nem que vá ser chamado. Terei a resposta se abriu vaga no meu curso até o dia 01/05 e  será 1 mes de bastante aflição.

Ah Henrique, mas e se não abrir vaga? Bom, eu posso escolher algum outro curso, e já tenho alguns em mente, que não são exatamente na área que eu queria, mas que podem ser trabalhados, como por exemplo, um college de 2 anos em Marketing com uma pós de 1 ano em gestão esportiva, mas não irei me preocupar com isso agora nem dar muitos detalhes. Agora o que me resta fazer é torcer para liberar vaga no curso, e se não liberar, escolher o melhor curso possível e torcer pra dar tudo certo com o visto também, cya :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário