sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Contratos assinados!

Hoje foi um dia com muita expectativa devido a minha viagem pra Toronto, fomos até a agência do STB em Santos, para fechar o tão sonhado contrato do meu intercâmbio pro Canadá. Tinhamos marcado para 10.30, porém devido a uma fila razoavel na balsa, chegamos lá as 11h. Como os detalhes já estavam bem explicados e talz, conversamos mais um pouco e a Jeanie que é a agente, começou a imprimir os contratos, eu e minha mãe fomos assinando, enquanto conversavamos, tinha uma outra menina na agência que estava indo fazer curso no Tenesee, e tinha uma outra mãe na mesa da outra agente, falando dos filhos em Montreal e Vancouver. Pagamento efetuado. Já marquei a data na Policia Federal a respeito do passaporte.

Não se pode exigir nada na hora da escola escolher sua homestay, porem vc pode fazer pedidos e eles vao tentar atender,eu fiz tres: uma casa sem animais, que tenha um outro estudante de outro pais em quarto separado, e o principal deles, que seja de origem italiana, se conseguirem cumprir os 3 pedidos vou ficar extremamente feliz.

Agora a noite, liguei pra amiga da minha mãe que trabalha no consulado canadense, ela tirou mais algumas dúvidas em relação ao visto que é ainda a questão que eu não estou tão informado, mais agora como eh apenas oque falta, irei me informar bem sobre isso.

Oque ficou definido?
Curso de 24 semanas no ILSC-Toronto, 24 lições por semana, 4 semanas de homestay com café da manhã e jantar, voo pela Air Canadá, dia 25/06 as 20.10, com passagem de volta marcada pro dia 11/12.

Acho que é só, sei que esse post não ficou tão legal quanto os outros, mas não poderia deixar de contar como foi hoje na agencia, abracos.

Um comentário:

  1. uhuuuul,o bloog ta suuuper legaal!!fiquei até com vontade de fazer intercambio tbm!! aioieoaei quando estiveer em toronto não se esqueça de atuaalizaaar eiin filéé aoieoie Bjoos

    ResponderExcluir