terça-feira, 29 de junho de 2010

Escola?

Oi, ontem foi o primeiro dia de aula, na vdd foi soh teste e orientacao, fiquei no nivel intermediario 1, q eh o 5 nivel, de 10 que a escola tem, entao espero estar fluente ate minha volta ao Brasil. Fomos em um grupo de 8 brasileiros pro mana bar, ver o jogo, foi mtooooo boom, tinha mtaaaaaaaaaa gente, tava bem animado, o unico problema eh que ficava mta gente um na frente do outro e as vezes compicava pra ver o jogo, dps de sair do bar, fomos ateh o shopping, comprei uma camiseta, e cada um ia comprando oq precisava. Ah, ja ia me esquecendo, eu estava fazendo a entrevista, qnd voltei pro auditorio, tinha um outro cara falando, eu nao sabia, era tipo um quiz, ele fazia perguntas, quem respondesse certo ganhava um passeio, eu nem sabia disso, ele perguntou sobre copa do mundo, eu respondi, e ganhei um passeio gratis pra Niagara Falls =), hoje nao sei ainda oque a gente vai fazer, sei que em breve vamos na boat party =)) agora uma foto pra qm nao me tem no orkut.

2 comentários:

  1. e a estrutura da escola..sala de aula etc, vc gostou ?? bjs

    ResponderExcluir
  2. Cara, pelo visto vou precisar ler seu blog hoje. Se eu acordar atrasado pro trabalho, sinta-se culpado. Heheheh. To indo pra Toronto em novembro (Sim, friiio) e to lendo todos os blogs de intercambistas que consigo achar na net. Encontrei o seu na comunidade da CI, se não me engano. Parabéns pelo blog. ABraços

    ResponderExcluir