quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Minha Host family \o/

Como todo intercâmbio em casa de família, uma das partes mais legais e que te deixam mais nervoso é o recebimento da host family, principalmente quando você fecha o intercâmbio menos de 10 dias antes do embarque e fica pensando, nossa, será que vai dar tempo de chegar a família antes que eu chegue no meu destino? Pois é, na manhã de quarta-feira eu recebi as informações sobre a minha família nesse novo intercâmbio. Ficarei na casa de um casal de canadenses, Ken e Glenda, ambos de aproximadamente 60 anos, eles tem 3 filhos que já não moram mais com eles e 4 netos. Na casa não existem mais animais, antigamente eles tinham uma tartaruga haha. A casa fica em North Vancouver, vou demorar cerca de 40 minutos de casa até a escola, utilizando ônibus. Bom essa parte da distância foi a única coisa que não gostei muito. A casa parece ser legal e gostei bastante das fotos do hostdad e hostmom, parecem ser bem bacanas, trabalham recebendo estudantes a mais de 10 anos ( provavelmente após o último filho sair de casa ), e mais uma coisa bacana, não serei o único estudante na casa, também estarão lá o Juan da Espanha e o Hiro do Japão. Conversando um pouco com o Ken via facebook, falei dos meus planos de me formar em Sports Management e ele contou que a namorada do filho mais velho deles é da República Tcheca e formada nisso, espero que os filhos deles visitem a casa pelo menos 1 vez durante o período que eu ficar por lá. Resumo: Adorei as fotos deles, adorei que são canadenses ( e eu sou bem fresco né, não queria cair em uma família com hábitos alimentares MUITOOO diferentes, e dei sorte nos meus intercâmbios, duas famílias canadenses ), curti bastante também a casa, o fato de ter mais dois estudantes na casa \o/, único ponto que eu acho que não gostei bastante foi a localização, mas ok, tem uma montanha pra esquiar perto de casa ( Mount Seymour ), campos de golfe e etc, além do ponto de ônibus ser bem na frente da casa, o que garante que não vou precisar enfrentar chuva pra pegar o ônibus rs. Hoje a tarde preciso resolver mais algumas coisas, checar meus seguros, meus cartões, comprar alguns remédios e ir até o STB-Santos para retirar meu kit, com capinha de passaporte, carta de aceitação e essas coisas, não sei se terá alguma reunião pré-embarque, pq né, acho que não tem mais necessidade rs. Acho que por hoje é isso, até mais (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário