sexta-feira, 4 de junho de 2010

Compraaas

Oiii, hoje a tarde, aproveitei o feriadão e fui no shopping comprar algumas coisas, comprei mala, pijamas, meias, essas coisas que preciso levar daqui neh, achei bem legal a mala, e comprei verde, pq normalmente o pessoal compra azul ou preta, dai eh mais facil pra confundir, entao preferi uma verde mesmo, achei o preço legal, ateh semana que vem, quero ter 80% das coisas na mala, e se ver que não vai caber, o que acho dificil, compro uma outra, mas creio que não va precisar.

Outra coisa, quarta que vem é minha entrevista no consulado americano, se der tudo certo, vou ter 15 dias, sendo 11 uteis, pra receber de volta o passaporte, antes do embarque, será que da tempo? hoje fiquei pensando nisso e me preocupou, mas eu vou conversar com o pessoal no consulado americano e vejo oque consigo, abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário