sábado, 26 de junho de 2010

Primeiras horas em Toronto

Cheguei, depois de 11 horas de voo, apertado, nao aguentava mais ficar sentado, e na 3 hora de voo, meu monitor e talz, quebrou, o voo n tinha um lugar vago, logo meu iTouch salvou a patria como sempre. Chegamos em Toronto, eu,camila,alan,paula q a gente conheceu no voo, ateh q mandaram eu e a camila pra um lugar e a paula e o alan pra outro, eu passei pela imigracao, e n vi mais a camila, esperei um pouco, procurei, e nada, dai o cara do transfer estava esperando e tinha q ir logo, inclusive ele levou mais 2 brasileiras, uma inclusive a giovana que eu ja conhecia da net. Fiquei meio assim no carro e talz, mas em casa foi de boa, no caminho pra casa, vi a CN Tower, rogers centre, air canada centre, lake ontario, e muito mais. Conheci o pessoal aqui de casa, menos o hostfather que deve ta trabalhando nao sei, os intercambistas sao mtooo gente boa, o sasha no comeco foi mais gente boa, mas o john foi comigo dar uma volta na cidade, andamo de metro, fomos no Eaton Centre, comprei meu macbook, comprei minha camera da sony, voltamos pra casa, mais metro, ele ateh me chamou pra uma houseparty que vai ter hoje, mas eu nao durmo a 2 dias e ainda nao confirmei, quando eu tiver um tempo coloco foto,video, escrevo direito, to escrevendo so pra mostrar que cheguei bem, see you soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário