sábado, 19 de junho de 2010

Reunião Pré Embarque

Antes de dar inicio ao tema que da título ao post, gostaria de falar outra coisa, ontem a noite, no programa do jo, passou uma entrevista com a Marina Motta do STB-Recife, fez 11 intercambios, ia falar sobre eles, fiquei feliz, começou a entrevista, e o jo soares, que eu gosto bastante, conseguiu estragar completamente a entrevista, invés de aproveitar pra dar dicas e tudo sobre intercâmbio, quando ela falou que trabalhou na disney, ele começou a falar sobre o pateta,pluto e um cavalo que ninguem com menos de 60 anos conhecia, realmente, uma decepção essa entrevista, dava pra ter feito algo muito melhor do que a porcaria que foi feita.

Bom, hoje de manhã fui na reunião pré embarque, tinham no total 8 intercambistas, duas delas acompanhadas uma do pai, outra da mãe, e 6 incluindo a mim, sozinhos, desses 6, só um muleque se isolou do mundo, os outros 5, eu, um outro que vai pra inglaterra, outra que vai pra montreal, outros 2 pra san diego, apesar do cara e da moçã de san diego nao se conhecerem, vao no mesmo periodo, ficar na mesma escola e talz, nos 5 batemos um papo legal, e esse que vai pra san diego, já havia ido pra toronto e me deu mais alguns toques, nada que fosse novidade, mas valeu pra reforçar.

Foram entregues os documentos num porta documento muito bonito do STB, com confirmações de passagem, curso, acomodação, transfer, assistencia medica internacional, um checklist falando oq levar, etiquetas pra mala, infelizmente não tinha o porta passaporte que eu gostei que vi de outras pessoas em videos, a reuniao foi bem tranquila, ela foi explicando algumas coisas, a gente perguntava, acho que sanou algumas dúvidas que eu ainda tinha e infelizmente não lembro tudo que foi falado lá, senão colocaria mais detalhadamente aqui, bom, isso é tudo, e faltam apenas 6 dias pro meu embarque, ansiedade a mil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário