quarta-feira, 23 de junho de 2010

Contatos

Oii, não tinha a intenção de postar até o dia do embarque, na sexta feira, como já sabem está tudo pronto, alias, ainda falta comprar o despertador e remedio de gripe que não encontrei do que eu uso na farmacia que comprei os outros, de resto já esta tudo preparado, falta colocar na mala algumas coisas como perfumes, o presente que meu tio fez pra hostfamily, os chocolates que comprei pro meu hostbro e pra mim hostsis, agora é controlar a ansiedade, oque esta dificil, ja que mal consigo dormir, mas vamos lá!

Eu iria mandar um email pra minha hostmom hoje a tarde, mas fiquei sem internet e não o fiz e ia esperar pra mandar amanha, porem nessa madrugada de terça pra quarta feira, ela me enviou um email, perguntando da ansiedade, perguntou se eu sabia da reunião do G20 em Toronto no final de semana, e do G8 na cidade vizinha, e que por conta disso, provavelmente demore mais pra chegar em casa por causa das ruas fechadas, aeroporto tambem deve estar com mais segurança. Disse tambem que a estudante brasileira já saiu da casa, e no lugar dela está um estudante da Republica Tcheca, o pai desse estudante esta atualmente trabalhando no Rio, o suiço que esta na casa, vai sair no dia que eu chegar, entao eles falaram que pode ser que meu quarto nao esteja muito arrumado por causa disso, mas tudo bem, ela disse que mandou tambem algumas fotos, mas nao chegaram, respondi e pedi pra ela enviar novamente, acho que provavelmente, esse seja meu ultimo post até o dia do embarque, que gostaria de fazer um post e talvez, começar o diario de intercambio em videos tb, então, nos vemos em breve, e me desejem boa sorte!

6 comentários:

  1. Tô indo para Toronto também. Boa sorte pra você :)

    ResponderExcluir
  2. good luck !!estou ansiosa por vc rsrs
    abraços
    tente não levar xarope na mala, comprimidos são mais confiaveis.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. valeeu =D natália com acento, vc vai qnd? ^^

    ResponderExcluir
  5. grande henrique,
    brother
    acho q nem da pra imagina o que tu ta sintindo agora meu,uma ansiedade loca talves hehe,como disse a natalia, eu to ansioso por ti , cara tenho certeza que vai ser uma experiencia loca,
    curti muito a idéia de vc começar a postar uns videos, com certeza vao ter muita utilidade , pra pessoal q ccomo eu , pretendem ir pra lá.
    DEsejo tudo de bom
    e q Deus abençoe vc brother
    t+

    ResponderExcluir
  6. Ae primo muito sucesso pra ti, apesar de parecer um pouco distante e na minha saiba q torço pela felicidade de todos meus primos(as)...

    Aprende bastante coisa ai para depois me ensinar...

    ResponderExcluir