domingo, 27 de junho de 2010

My first day in Toronto

Agora um post um pouco mais completo sobre minha chegada e como foi meu primeiro dia aqui em Toronto. Andar de avião eh bem tranquilo, soh nao gostei pq fiquei na cadeira bem do meio, e minha tela com filme,musica quebrou qnd tinhamos cerca de 3 horas de voo, mas foi bem tranquilo e tal, engraçado que quando a gente chega no aeroporto, da aquela sensação, oq eu to fazendo aqui? sua língua nao serve mais de nada, vc tem q se virar com outra, primeiro separaram a gente em duplas, eu e a camila, alan e paula, nao vi mais os 2, e a camila depois a gente se desencontrou também, vim pra casa, no caminho do aeroporto, vi a CN Tower, Lake Ontario, Rogers Centre, Air Canada Centre e outros lugares. Conheci o povo aqui de casa, todo mundo me tratou bem, o suico foi embora enquanto eu tava dormindo mas ele foi super gente boa comigo. Eu moro na parte de baixo da casa, tem 2 quartos, banheiro, geladeira, essas coisas, o John ficou no quarto grande porque ele tem cerca de 1,90 e n cabia nesse quarto haha, quando ele for embora daqui a 3 semanas eu vou pro quarto grande. Ele me levou no centro de tarde, comprei meu macbook e minha câmera da sony no Eaton Centre, depois passiei pelo bairro, a noite fomos ate o centro, a houseparty nao foi possível por causa do G20-G8, tentamos entrar numa balada mas o John eh menor de idade e foi barrado, fiquei conhecendo o centro da cidade, andei bastante de metro, conheci a escola por fora, foi um dia muito bom pelo que eu vejo os outros falando, que no comeco eh horrível, aqui ta sendo bem tranquilo, ainda tenho dificuldades em algumas perguntas que me fazem ou pra responder algo, mas meu inglês da hora que cheguei no aeroporto, pra agora, percebo que ja melhorou um pouco. Hoje, nesse exacto momento, o John veio chamar pra ir para o the beach, praia, porem nao eh bem uma praia, eh no lago ontario, e para tirar fotos e tudo mais, nao pra nadar, a cidade eh bonita, apesar de nao ter feito sol ainda, nao esta frio, as coisas funcionam, as filas andam, e tudo mais, estou bem feliz aqui, pra quem me tem no orkut, coloquei algumas fotos e em breve coloco mais, e se possível farei vídeos na praia hoje, bye bye.

4 comentários:

  1. Henrique, me adiciona no orkut pra eu poder ver as suas fotos...

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=415752205960484725

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. poxa henrique, com 3 horas de voo tu ja quebrou a tela.. lol

    ResponderExcluir
  3. Isso aí primo, conte tudo...
    hauahuahauahuah
    Poxa, dá muita vontade de ir praí.
    Lendo todas essas coisas...
    Ai aii...
    Um dia eu vou ;)
    s2

    ResponderExcluir
  4. haha, posta mais,
    parece até que eu to ai também, amei.

    ResponderExcluir